135678910Last

Opinião

Transparência

Terra Queimada… … e Haja ‘paciença’

Jornalista DA

“Fica a lição a tirar para os Açores e Madeira. As Autonomias podem ser boas, quando são respeitadas de parte a parte, mas principalmente da parte que alega soberania.”

 

Direitos & Deveres

Mais 63 euros no salário mínimo regional em 2024

Jornalista DA

Direitos & Deveres é a nova rubrica semanal resultante de uma parceria entre o jornal Diário dos Açores e a sociedade de advogados José Rodrigues & Associados. Neste espaço, iremos procurar esclarecer dúvidas jurídicas colocadas pelos nossos leitores bem como abordar alguns dos temas mais comuns que entretecem a comunidade jurídica. Se tiver algum tema que queira ver abordado ou alguma questão que queira ver esclarecida, não hesite em enviar-nos um mail para info.jr.adv@gmail.com.

O turismo de cruzeiros e o posicionamento estratégico dos Açores

Jornalista DA

“Adicionalmente, a inclusão do turismo de cruzeiros como uma das componentes da estratégia de turismo dos Açores, conforme consta do Plano Estratégico e de Marketing do Turismo dos Açores, eleva a expectativa quanto ao papel que esta atividade pode desempenhar no futuro para a Região Autónoma dos Açores.”

 

16 Dias de Ativismo pelo fim da Violência Contra as Mulheres

Uma, duas, três e tantas outras vezes

Jornalista DA

O “Diário dos Açores” associa-se, a partir de hoje, à “Campanha 16 Dias de Ativismo pelo fim da Violência Contra as Mulheres - ano 2023”, promovida por UMAR-Açores, em parceria com diferentes entidades e que decorre entre 25 de Novembro, Dia Internacional pelo Fim da Violência contra as Mulheres, até 10 de Dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos.

135678910Last
135678910Last