Prolacto estuda novos investimentos
Diário dos Açores

Prolacto estuda novos investimentos

Previous Article Previous Article 14 mil açorianos já receberam o reforço vacinal contra a Covid-19
Next Article PSP detém na R. Grande jovem que assaltou uma residência PSP detém na R. Grande jovem que assaltou uma residência

A indústria de lacticínios Prolacto, em S. Miguel, anunciou que está a estudar melhorias na empresa que tragam novos valores a todos os que trabalham com esta unidade.
“Há alguns anos, começamos na Prolacto uma fantástica história de crescimento e valor acrescentado para a empresa, seus colaboradores e para a fileira do leite Micaelense e Açoriana. O mercado de ingredientes tem sido muito atrativo e a Prolacto conseguiu um posicionamento relevante neste mercado”, lê-se numa nota enviada ao nosso jornal.
“Hoje, a Prolacto mantém a ideia inicial e acredita que este crescimento tem de continuar, e criar ainda mais valor e atrair mais benefícios para toda a cadeia de valor. Continuando com esta filosofia de sucesso, a empresa está a realizar uma análise detalhada, apoiada por várias empresas de consultoria e assessores de várias áreas, para avaliar as melhores estratégias de crescimento corporativo e assim continuar a servir aos clientes os melhores ingredientes de nutrição e alimentação, com o melhor serviço em tudo o mundo. Isto assegurará a prosperidade dos nossos colaboradores, produtores de leite e outros fornecedores de leite e por tanto a empresa em si”, acrescenta a nota.
E conclui: “Na Prolacto, mais do que nunca, estamos convictos do sucesso e sustentabilidade da empresa e do potencial que temos para um futuro prometedor. A Prolacto apoiará sempre o crescimento e valorização da economia Micaelense e Açoreana”.

Share

Print

Theme picker