Morreu uma idosa  dos Ginetes com covid-19
Diário dos Açores

Morreu uma idosa dos Ginetes com covid-19

Previous Article Previous Article O moinho de água - uma esperança pró futuro sustentável
Next Article Líderes parlamentares da coligação acusam Vasco Cordeiro de falhar todas as previsões Líderes parlamentares da coligação acusam Vasco Cordeiro de falhar todas as previsões

Uma mulher de 83 anos faleceu ontem de manhã no Hospital do Divino Espírito Santo, em São Miguel, vítima da Covid-19.
Tinha 83 anos e era residente nos Ginetes, Concelho de Ponta Delgada. Estava internada desde o passado dia 8, segundo nota divulgada ontem pela Direcção Regional de Saúde.
Entretanto, nas últimas 24 horas de ontem foram diagnosticados 21 novos casos positivos de Covid-19, todos em São Miguel, resultantes de 862 testes realizados.  
Por Concelho foram registados 13 casos no Concelho de Ponta Delgada, seis no Concelho da Lagoa e dois no Concelho da Ribeira Grande.
À data de ontem estavam quatro doentes internados, todos no Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada, nenhum em Unidade de Cuidados Intensivos.  
Nas últimas 24 horas de ontem foram registadas 18 recuperações.  
O arquipélago registava ontem 183 casos positivos activos, sendo 161 em São Miguel, 11 na Terceira, cinco em São Jorge, quatro em Santa Maria e dois no Faial.
Desde 31 de Dezembro de 2020 e até 5 de Novembro corrente, foram vacinadas nos Açores 174.532 pessoas com a primeira dose (73,7 por cento) e 197.297 com a vacinação completa (83,4 por cento), no âmbito do Plano Regional de Vacinação.    

Share

Print

Theme picker