Lagoa das Sete Cidades vence Prémio Cinco Estrelas 2021
Diário dos Açores

Lagoa das Sete Cidades vence Prémio Cinco Estrelas 2021

Previous Article Previous Article PSP vai realizar operação “Violência fica à porta” e sensibilização sobre Direitos das Crianças
Next Article Tomás Rocha: Percurso exemplar  de Praticante, Árbitro, Treinador  e Dirigente Desportivo Tomás Rocha: Percurso exemplar de Praticante, Árbitro, Treinador e Dirigente Desportivo

A Lagoa das Sete Cidades, uma das 7 Maravilhas Naturais de Portugal, acaba de vencer o Prémio Cinco Estrelas Regiões no ano 2021, como ícone regional de interesse nacional, na categoria “Reservas/Paisagens/Barragens”.
O prémio surge na sequência de um estudo de mercado massificado junto de uma amostra representativa da população portuguesa (313.450 indivíduos).
Trata-se de um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as cinco principais variáveis que influenciam a decisão dos consumidores: satisfação pela experimentação, relação preço-qualidade, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação.
Este prémio ajuda a identificar o melhor que existe no mercado ao nível de reservas naturais, produtos, serviços e marcas.
Ao longo dos últimos 3 anos, o Prémio Cinco Estrelas registou um crescimento sustentado da notoriedade (no final de 2020, a notoriedade total era de 96,2%).
Em oito anos de existência, o Prémio Cinco Estrelas destaca-se pela constante evolução de reconhecimento.
Actualmente, 8 em cada 10 consumidores afirmam a intenção de compra de um produto ou serviço Cinco Estrelas, segundo indica o Estudo de Notoriedade realizado pela Multidados em Novembro de 2020.
O mesmo prémio traduz-se em benefícios claros para consumidores vencedores.
No caso dos consumidores, o selo constitui uma garantia de escolhas de consumo acertadas do melhor que existe no mercado.
Relativamente às marcas vencedoras, traduz-se numa ferramenta de avaliação rigorosa e de comunicação diferenciadora.

Share

Print
Ordem da notícia234

Theme picker