Programação para a quadra natalícia apresentado em Angra do Heroísmo
Diário dos Açores

Programação para a quadra natalícia apresentado em Angra do Heroísmo

Previous Article Previous Article Calendário Festivo de Arrifes: Outono
Next Article PSP deteve 4 homens na ilha de São Miguel PSP deteve 4 homens na ilha de São Miguel

A Câmara Municipal e a Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo apresentaram a programação para a quadra natalícia na cidade Património Mundial.
Com o início a coincidir na “Black Friday”, a 26 de Novembro de 2021, o calendário de actividades estende-se até 9 de Janeiro de 2022, com dezenas de eventos, entre tradicionais e inovadores, que atrairão locais e visitantes ao centro citadino.
Além da acarinhada “Aldeia de Natal”, o espírito festivo estará presente em desfiles, mais de 40 espetáculos, práticas desportivas, actividades infantis, exposições, conferências e muito mais. Destaca-se a aposta na Passagem de Ano, com uma noite repleta de música e pirotecnia.
Paralelamente à programação, repete-se a campanha “Angra Prendas Mil” que visa estimular a adesão ao comércio tradicional, atribuindo prémios aos clientes, destacando-se prémio final com o valor de 10.000€, sobre o qual incide o imposto de selo à taxa de 35%.
As iniciativas agendadas procuram “atrair a população residente e os visitantes para o centro histórico e dinamizar o comércio local, focando-se no envolvimento da comunidade nas celebrações natalícias e dos artistas locais”, defende o Vice-presidente da Câmara Municipal, Guido Teles.

Share

Print

Theme picker