Mais de 1 milhão de euros para os hospitais da Região  investirem em tecnologias de Saúde e no programa Cirurge
Diário dos Açores

Mais de 1 milhão de euros para os hospitais da Região investirem em tecnologias de Saúde e no programa Cirurge

Previous Article Previous Article A “ressurreição” de Côrtes-Rodrigues
Next Article Portugal continental e Açores colocados  em risco elevado para viagens Portugal continental e Açores colocados em risco elevado para viagens

O Governo Regional atribuiu cerca de 1,5 milhões de euros aos hospitais da Região para investirem em tecnologias de saúde e no programa Cirurge (listas de espera).
As verbas vêm publicadas ontem no Jornal Oficial, onde se constata que é atribuída a importância de 89.000,00 euros ao Hospital da Horta, correspondente ao investimento, por parte do Hospital, no programa CIRURGE.
É também atribuída a importância de 56.689,00 euros ao Hospital Divino Espírito Santo de Ponta Delgada, correspondente ao investimento, por parte do Hospital, em tecnologias da saúde.
Noutra resolução da Secretaria Regional da Saúde é atribuída a importância de 50.725,00 euros ao Hospital da Horta, correspondente ao investimento, por parte do Hospital, em tecnologias da Saúde.
A maior quantia é atribuída, no valor de 1.010.000,00 euros, ao Hospital Divino Espírito Santo de Ponta Delgada, correspondente ao investimento, por parte do Hospital, no programa CIRURGE.
É ainda atribuída a importância de 45.132,00 euros ao Hospital Santo Espírito da Ilha Terceira, correspondente ao investimento, por parte do Hospital, em tecnologias da Saúde.
Ao mesmo hospital é atribuída a importância de 301.000,00 euros, correspondente ao investimento, por parte do Hospital, no programa CIRURGE.
Finalmente é atribuída a importância de 9.800,00 euros, à Unidade de Saúde de Ilha do Corvo, correspondente ao investimento, por parte da Unidade de Saúde, em equipamento.
Todas as autorizações estão incluídas em despesas do Plano.

Share

Print
Ordem da notícia257

Theme picker