Regional

Grupo Ilha Verde obtém certificação ISO 9001 em todas as empresas
Regional

Grupo Ilha Verde obtém certificação ISO 9001 em todas as empresas

A Ilha Verde passou a ter todas as empresas que compõem  o grupo com a certificação ISO 9001. A cerimónia de entrega do certificado decorreu na sede da organização, no passado dia 7 de Outubro, onde Rui Cordeiro, manager SGS Ilhas, entregou à administração o respectivo comprovativo da certificação.

2018 foi o “melhor ano de sempre” na produção de Queijadas da Graciosa
Regional

2018 foi o “melhor ano de sempre” na produção de Queijadas da Graciosa

Maria de Jesus dos Santos Bettencourt Félix estava longe de imaginar a dimensão que a sua actividade alcançaria quando, nos anos 80, começou a produzir em casa os tradicionais covilhetes de leite, hoje conhecidos por Queijadas da Graciosa. Actualmente, são os filhos que dão continuidade ao seu legado, com uma produção média de 3 mil unidades por dia. Este doce típico da “ilha branca” está presente nas várias ilhas dos Açores, mas também no território continental, na Madeira, Estados Unidos da América e Canadá. Outra marca registada da empresa são os “Pastéis de Arroz da Graciosa”, ainda com “muita margem para crescer”. Ao Diário dos Açores, um dos filhos de Maria de Jesus, Sara Félix, fala sobre a história desta empresa familiar, salientando a intenção de levar “o mais longe possível” o projecto iniciado pela mãe, falecida em 2014. 

“Artania” amanhã em Ponta Delgada
Regional

“Artania” amanhã em Ponta Delgada

Fará escala amanhã em Ponta Delgada o navio de cruzeiros “Artania”, da operadora germânica Phoenix Reisen, no âmbito de um interessante cruzeiro de 11 noites, que se iniciou no dia 16, em Leixões, intitulado “11 nach Von Porto nach Málaga”, e que irá terminar no dia 26 na cidade espanhola de Málaga, contemplando igualmente paragens nas cidades da Praia da Vitória (ontem) e Horta (hoje), Funchal e Porto Santo.  

First541542543544546548549550Last