Banda Rinôçérôse no próximo Monte Verde Festival

Monte Verde Festival - público A banda francesa Rinôçérôse, de rock electrónico, vai actuar no próximo Monte Verde Fertival, que decorre de 10 a 13 de Agosto, na Ribeira Grande.
A presença foi confirmada ontem pela organização, em comunicado, juntando-se assim o grupo ao cartaz do evento que já conta com nomes como MGDRV, Ella Eyre, Seu Jorge, DUB FX, SIGALA, Valete e Neev.
“Fighting The Machine” e “Angels e Demons” são alguns dos singles que já se podem ouvir do novo album dos Rinôçérôse, que será apresentado na próxima sexta-feira.
Segundo a organização, estes singles “desvendam um pouco daquilo que se pode esperar da actuação dos franceses em “gosto de 2017 no Monte Verde Festival: um concerto explosivo e incomparável em termos visuais e sonoros, pautado pela energia do rock, o ritmo do house e a alegria de quem produz de forma descomplexada”.
Originalmente formada em Montpellier em 1995 por Patrice Carrie e Jean-Philippe Freu, a banda evoluiu para um colectivo formado por vários artistas e músicos como Florian Brinker, Rémi Saboul, Frédéric Pace e Bnann.
O trabalho da banda pode ser descrito como um fantástico “patchwork” de estilos musicais do qual resultaram músicas como os singles “Le Mobilier” (1999) e “Cubicle” (2006), verdadeiros sucessos mundiais.
Os bilhetes gerais para o Monte Verde Festival estão à venda em www.bol.pt, em todos os postos CTT e em todos os Pontos de Venda Aderentes BOL.