Artigos

Ryanair mantém as mesmas rotas de inverno em Ponta Delgada e Terceira

ryanair-aircraft-9

A Ryanair anunciou ontem que manterá as mesmas rotas no inverno de 2019 para Ponta Delgada e Terceira.

Assim, em Ponta Delgada, haverá o total de 3 rotas para Lisboa, duas vezes por dia, Londres Stansted uma vez por semana e Porto seis vezes.

No ano passado a Ryanair transportou nestas rotas 405 mil passageiros.

Na Terceira haverá um total de duas rotas para Lisboa, quatro vezes por semana, e Porto, duas vezes, num total de 105 mil passageiros.

A companhia, que transportou cerca de 60 milhões de passageiros de e para Portugal desde 2003, anunciou ainda que vai lançar 15 novas rotas a partir de Outubro, das quais quatro no aeroporto de Lisboa, oito no Porto e três em Faro.

O horário de inverno, entre o próximo mês de Outubro e Março de 2020, vai contar com 27 rotas da companhia em Lisboa, sendo as quatro novas rotas para os aeroportos de Bordéus (França), Budapeste (Hungria), Clermont (França) e Memmingen (Alemanha).

No Porto, a companhia vai contar com oito novas rotas – Alicante (Espanha), Birmingham (Reino Unido), Bremen (Alemanha), Brive (França), Budapeste (Hungria), Málaga (Espanha), Toulouse (França) e Veneza Treviso (Itália), num total de 50 rotas.

Em Faro, a transportadora aérea passa a ter 24 rotas, das quais três novas, para os aeroportos de Berlim (Alemanha), Bremen (Alemanha) e Londres Southend (Reino Unidos).

Para celebrar as novas rotas, a Ryanair lançou uma promoção em rotas de Portugal a partir de apenas 14,99 euros, para viagens em Março e Abril, disponível para reserva no website Ryanair.com até à meia-noite de sábado, dia 2 de Março.