Artigos

Homem na posse de 23 plantas de Cannabis foi detido na Povoação após denúncia por... violência doméstica

polcias-11Na passada segunda-feira foi detido um homem, de 32 anos de idade, suspeito da prática do crime de tráfico/cultivo de estupefacientes, segundo revela um comunicado da PSP/ Açores.
A detenção ocorreu, no âmbito de uma investigação levado a cabo pelas Brigadas de Investigação Criminal da Esquadra da Povoação, na sequência de uma denúncia de Violência Domestica, em que o suspeito era visado. Depois de realizada uma busca à sua residência, na freguesia do Faial da Terra - Povoação, foram detetadas e apreendidas 23 plantas de Cannabis-Sativa L, com tamanhos variáveis entre 1.90 m e 16 cm.
O detido foi presente a Tribunal para 1º interrogatório judicial, com vista a aplicação das correspondentes medidas de coacção.
Em Angra do Heroísmo, na Terceira, no decurso de duas intervenções policiais, uma no Bairro Social da freguesia da Terra-Chã e num parque de estacionamento de bar diversão nocturna, foram apreendidas a um homem de 21 anos de idade 11 doses de Haxixe e a um homem de 18 anos de idade 42 doses de Liamba da espécie Cannabis Sativa L.
Ambos foram notificados para comparência na Comissão de Dissuasão da Toxicodependência local.

11 homens detidos segunda-feira em Ponta Delgada por condução sob o efeito de álcool

Foram detidos 11 homens, com idades compreendidas entre os 24 e os 55 anos de idade, por condução de veículo automóvel, sob a influência de álcool, com as TAS de 1.42; 1.40; 1.88; 1.21 (2); 1.81; 1.28; 2.11; 2.18; 2.46 e 1.56 g/l.