Workshop sobre o Nordeste para operadores turísticos

nordesteA Câmara Municipal do Nordeste vai promover um workshop sobre património cultural e natural do Nordeste direccionado a operadores turísticos da ilha de São Miguel, a realizar no dia 4 de Fevereiro, no Centro Municipal de Actividades Culturais, na Vila de Nordeste.

Segundo avança a autarquia, o workshop destina-se aos operadores turísticos da ilha de São Miguel e pretende dar a conhecer as especificidades do Nordeste, “fornecendo um conjunto diversificado de informações pertinentes sobre este concelho. Contará com um painel diversificado de entidades que irão partilhar os seus conhecimentos em áreas de interesse para o turismo, contribuindo deste modo para a melhoria e o aperfeiçoamento das informações que são transmitidas a quem visita o Nordeste”.

A participação no workshop é gratuita, mas está sujeita a inscrição até ao dia 15 de Janeiro, mediante o preenchimento do formulário de inscrição que se encontra disponível através dos meios electrónicos do município do Nordeste, informa a inda a autarquia.