Paulo Botelho Moniz reeleito presidente da Ordem dos Engenheiros nos Açores

Paulo Botelho Moniz - Ordem engenheirosPaulo Botelho Moniz, que encabeçava a lista RA, foi reeleito presidente do Conselho Directivo Regional da Ordem dos Engenheiros, para o próximo  com 92,8% dos votos. 

O resultado da eleição, segundo refere a OE nos Açores, vem “confirmar a confiança que os membros da Região Açores da Ordem dos Engenheiros continuam a depositar na equipa que vem assegurando o desígnio” da instituição nos Açores, “nos últimos três anos”.

O programa apresentado pela Lista RA, “Ao Serviço da Engenharia e dos Açores”, candidatou-se em conjunto com o programa da Lista A, de âmbito nacional, encabeçada por Carlos Mineiros Aires, que foi também reeleito Bastonário da Ordem dos Engenheiros, para o próximo triénio 2019-2022, com 79,1% dos votos.

Na Região Açores foi igualmente eleita (com 84,1% dos votos), a Listas RB, encabeçada por José Tavares Resendes, eleito presidente do Conselho Fiscal Regional, e a Lista RC (com 84,1% dos votos) encabeçada por Humberto Borges de Melo, eleito presidente do Conselho Disciplinar Regional.

A tomada de Posse dos Corpos directivos regionais será realizada na sequência da tomada de Posse do Bastonário Carlos Mineiro Aires, no próximo dia 25 de Março, em Lisboa.