Teatro Micaelense estreia “Garden” no próximo Sábado

teatro micaelense grandeNo próximo Sábado, 18 de Maio, o Teatro Micaelense acolhe a  estreia de “Garden”, uma criação de Daniel Cardoso para o 37.25 - Núcleo de Artes Performativas.

O espectáculo é a segunda colaboração do coreógrafo e director artístico da companhia Quorum Ballet com o colectivo açoriano, com quem já tinha trabalhado, em 2016, no espectáculo “Lago dos Cisnes”, também apresentado no Teatro Micaelense.

Esta nova criação parte de um olhar sobre 3 dos elementos do colectivo 37.25 – NAP: Catarina Medeiros, Maria João Gouveia e Sara Machado. No início do processo, Daniel Cardoso deparou-se com “três bailarinas, três mulheres em fases muito distintas das suas vidas. Três mulheres com os seus sonhos, as suas expectativas, os seus medos... Mulheres bravas, tímidas, fortes, apaixonadas, ciumentas, atraentes, espontâneas, sensíveis, alegres, envolvidas, inseguras, belas, interessantes... uma enorme inspiração.”. Assim, propôs-se a “desenvolver um trabalho com base na mulher, nas diversas fases da sua vida, no que estas significam, e representam. Um trabalho com uma linguagem sustentada pela interpretação física das ideias.”.

“Garden” é uma produção do 37.25 - Núcleo de Artes Performativas e do Quorum Ballet, com  coprodução do Estúdio 13 e apoio da Direção Regional da Cultura.

Os bilhetes para “Garden” têm um preço de 10 euros.