Campo São Francisco em Ponta Delgada recebe fim-de-semana popular

campo sao francisco

As Noites de Verão do mês de Julho começam com a “Gaita que berra, gigante que dança” da  Associação Tradições a agitar amanhã as ruas do centro histórico da cidade, a partir das 21h30.

Já no dia seguinte, 4 de Julho, a actuação da Tuna Com Elas – Tuna Feminina da Universidade dos Açores, na Praça do Município, pelas 22h00, promete conquistar todos os presentes com o seu espírito juvenil e irreverente.

No 5 de Julho, chega ao Campo São Francisco da cidade o “Fim-de-semana popular”, que se prolonga até 7 de Julho, com momentos de comida de rua, animação infantil variada e muito mais.

Na Sexta-feira,  5 de Julho, a noite começa com a animação itinerante da Associação Ritmos de Santa Bárbara – Orquestra de Bombos, pelas 20h00, no centro histórico e no Campo São Francisco, seguindo-se, a partir das 20h30, a actuação da Associação de Cantadores ao Desafio dos Açores, do “CINZA Street Show – TICOSI” e  da “Banda.com”.

A 6 de Julho (Sábado) a Associação Ritmos de Santa Bárbara – Orquestra de Bombos volta a anunciar  o início de mais um dia de “Fim-de-semana popular”, que contará, desta vez, com a actuação do Grupo Folclórico da Fajã de Baixo, “Os Malassados – Fungis Magic Truxis” e os “Filhos da Terra”, a partir das 20h30.

No Domingo, 7 de Julho, a animação itinerante agendada para as 20h00 é da responsabilidade da Associação Unojovens de Ponta Garça – Grupo de Tambores, que abre a noite para o Grupo Cultural e Recreativo Domingos Rebelo, “O Lavrador – TICOSI” e a Filarmónica Lira Nossa Senhora da Estrela, da Candelária.

Mais Lidas nos últimos 3 dias