“Meraviglia” e “Preziosa” vão passar a noite em Ponta Delgada

meraviglia

A MSC Cruzeiros, uma da maiores companhias do mundo, sediada na Suíça e líder do mercado na Europa e na América do Sul, programou três escalas dos seus melhores navios, para Ponta Delgada, no próximo ano de 2020, confirmou ao nosso jornal fonte da empresa.

As escalas serão todas em Abril, começando com o “Divina”, que chegará a Ponta Delgada no dia 1 de Abril, uma quarta-feira, pelas 7 da manhã e partindo às 16 horas.

Seguir-se-à, no dia 12 de Abril, num domingo, o “Preziosa”, atracando às 8 horas e largando às 18h do dia seguinte.

Finalmente, no dia 22, numa quarta, haverá uma escala inaugural: o “Meraviglia”, pela primeira vez em Ponta Delgada, chegando às 7 da manhã e largando às 14h do dia seguinte.

As duas “overnights” revelam uma aposta, cada vez maior, as escalas nesta cidade, pelo que nesses dias será de contar com grande movimentação no comércio e restaurantes de Ponta Delgada, uma vez que ambos os navios deverão transportar muitos milhares de passageiros.

 

4.500 passageiros no “Meraviglia”

 

Destaque, por exemplo, para o “Meraviglia”, em escala inaugural, que tem capacidade para 4.500 passageiros. É um navio de cruzeiro construído pelos estaleiros da STX Europe em Saint-Nazaire e operado pela MSC Crociere. 

O “Meraviglia” é a principal embarcação dos novos navios “Vista Project” da MSC, junto com o MSC Bellissima, cada um deles possuindo uma capacidade de 4500 passageiros.

De salientar que a MSC Cruzeiros lançou a nova brochura para os cruzeiros da temporada 2020-2021, entre Março do próximo ano e Maio de 2021, que se encontram já disponíveis para reservas. 

O catálogo, que se encontra já disponível online no link Catálogo MSC Cruzeiros 2020-2021, oferece itinerários disponíveis para os mais variados destinos, incluindo o novo MSC World Cruise 2021, os Cruzeiros Portugueses, Mediterrâneo, Norte da Europa, Caraíbas e Antilhas, Estados Unidos e Canadá, Dubai, Abu Dhabi & Sir Bani Yas, América do Sul e Sul de África, as novidades Cabo Norte, Gronelândia e Irlanda.

 

Novos navios no catálogo de 2020

 

O novo catálogo apresenta mais um fabuloso novo navio, tecnologicamente avançado, que vêm juntar-se ao “MSC Grandiosa”, que inaugurará no dia 9 de Novembro próximo. 

A bordo do novo “MSC Virtuosa”, os hóspedes poderão desfrutar do melhor conforto e de inovações inauditas na indústria dos cruzeiros. 

Como já acontecia a bordo do “MSC Bellissima” (e, em breve, do MSC Grandiosa), o 18º navio da MSC Cruzeiros contará também com a assistente pessoal ZOE, do programa MSC for Me, com características ainda mais inovadoras, nos cruzeiros pelas mais espectaculares jóias do Mediterrâneo Ocidental na sua temporada inaugural.

Previsto inaugurar, num evento cheio de estrelas internacionais, em Novembro de 2020, o MSC Virtuosa será o segundo navio da classe Meraviglia-Plus, que sucede à Classe Meraviglia (o seu “navio-irmão”, “MSC Grandiosa”, abriu as hostilidades nesse sentido), oferecendo ainda mais espaços públicos, restaurantes e entretenimento inigualável, com dois espectáculos do Cirque du Soleil at Sea, criados exclusivamente para o seu lounge high-tech, onde é possível saborear uma experiência gastronómica incrível. 

Os viajantes em Experiência Aurea poderão aproveitar todas as vantagens do horário livre para as suas refeições e do consumo ilimitado de bebidas.

 

Cinco navios da nova geração

 

Com cinco novos navios de próxima geração a navegar no Verão de 2020, a MSC Cruzeiros vais disponibilizar espectaculares 64 itinerários, com 103 vibrantes portos de escala em 38 inesquecíveis países, por todo o mundo. 

Estarão disponíveis 11 navios ao dispor dos viajantes a navegar pelo Mediterrâneo, incluindo o tão aguardado “MSC Grandiosa” e ainda 4 navios a fazer itinerários de 7 a 21 noites no Norte da Europa.

Outro destaque irá para o novo itinerário do MSC World Cruise, com partida no dia 05 de Janeiro de 2021. 

A bordo do MSC Poesia, poderá conhecer os mais exóticos lugares, com inúmeras pernoitas, de países fascinantes como Curaçao, Aruba, Colômbia, Costa Rica, Nicarágua, Guatemala, México, EUA, Samoa, Fiji, Nova Zelândia, Austrália, Papua Nova Guiné, Filipinas, Taiwan, Japão, Coreia do Sul, China, Hong Kong, Vietname, Singapura, Malásia, Sri Lanka, para além dos Emirados Árabes Unidos, Omã, Jordânia e ainda o melhor do Mediterrâneo, num cruzeiro de 118 noites inesquecíveis.

 

Saídas de Lisboa e Funchal

 

Relativamente aos itinerários, outro grande destaque vai para a série de cruzeiros com saída e chegada a Lisboa e ao Funchal em Setembro e Novembro de 2020, a bordo do “MSC Splendida” e do “MSC Poesia”, respectivamente, que possibilitará aos portugueses viajarem à porta de casa, sem necessidade de voos. 

Os Cruzeiros Portugueses também merecem destaque com a Grand Voyage do “MSC Divina” com partida de Lisboa e com destino a Miami em Janeiro de 2021, ou o cruzeiro de 13 dias com partida (Outubro 2020) e chegada ao Funchal, depois de passar pelas maravilhas do Mediterrâneo Ocidental.

Mas ainda há a parceria com a CP – Comboios de Portugal, para partidas e/ou chegadas a portos nacionais, que oferece vantagens aos clientes MSC Cruzeiros nas viagens de Alfa Pendular ou Intercidades até Lisboa. 

A CP concede um desconto de 15% relativamente aos preços das tabelas simples em vigor na CP, aplicado às viagens nos comboios de serviço Alfa Pendular (nas classes Conforto) e Intercidades (1ª do Serviço Intercidades). 

Os bilhetes poderão ser adquiridos nas bilheteiras das estações e nas agências de viagem com venda de cruzeiros da MSC Cruzeiros.