Homem detido em Angra do Heroísmo por tráfico de droga

apreensão PSP Angra

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Angra do Heroísmo, ilha Terceira, deteve em flagrante delito um homem pela suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Segundo um comunicado policial enviado às redacções, no decurso das diligências efectuadas foram apreendidas “49 doses de heroína, munições de arma de fogo, parafernália associada à suspeita do desenvolvimento da actividade ilícita e objectos entendidos como proventos da mesma”.

Entretanto, no concelho de Lagoa, ilha de São Miguel, a PSP deteve no domingo pela prática do crime de violência doméstica uma mulher de 29 anos, após ter agredido o seu companheiro. Na Ribeira Grande, na sequência de diligências de investigação foi identificado por recetação de artigos dados como furtados, um indivíduo do género masculino de 43 anos, tendo sido apreendida “uma torre de computador, um amplificador de som, um monitor, duas colunas de som auto e uma coluna de som portátil”. Já nas Capelas, um jovem de 17 anos foi detido, por condução de veículo sem habilitação legal, bem como a sua mãe, de 51 anos, por cumplicidade. A PSP dá ainda conta, no relatório de actividade policial, da detenção de um homem de 42 anos, em Ponta Delgada, por resistência, desobediência e coacção a um agente da autoridade.

Quanto à sinistralidade rodoviária, entre os dias 6 e 8 de Março, a PSP registou a ocorrência de 23 acidentes de viação.