PSP detém homem por tráfico de droga em Ponta Delgada

psp2A Polícia de Segurança Pública (PSP), através da Divisão Policial de Ponta delgada, prendeu na passada terça-feira, dia 19 de Março, em Ponta Delgada, um homem de 37 anos de idade pelo crime de tráfico de estupefacientes.
A informação foi ontem revelada pelas autoridades, a propósito do relatório de actividade policial dos Açores que avança ainda a apreensão de cinco doses individuais de heroína e do montante de 395 euros.
Ainda em Ponta Delgada, a PSP deteve um indivíduo de 56 anos de idade, por condução de veículo automóvel, estando inibido de o fazer por sentença judicial.
Já no âmbito de acção da Divisão Policial de Angra do Heroísmo, a Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial efectuou uma operação rodoviária, tendo fiscalizado 38 veículos ligeiros, onde foram detectadas quatro infracções de natureza contraordenacional.
Foi igualmente efectuada uma operação de fiscalização, através da Esquadra de ANgra do Heroísmo, tendo sido fiscalizados 36 veículos ligeiros e detectadas 11 infracções de natureza contraordenacional.
Segundo o mesmo relatório, em Santa Cruz da Graciosa, a PSP deteve um homem, de 19 anos de idade, por conduzir um motociclo sem se encontrar habilitado para tal.
Já em São Roque do Pico, foi detido um homem de 51 anos de idade,  na sequência de mandado de detenção emanado pelo Tribunal Judicial da Comarca da Horta, tendo sido conduzido ao estabelecimento prisional.
Na passada terça-feira, ocorreram na região um total de seis acidente de viação, dos quais resultaram apenas danos materiais, de acordo com o relatório diário da PSP.

Mais Lidas nos últimos 3 dias

Greve na SATA a partir de Junho?
terça, 21 maio 2019, 00:00
Produção de electricidade sobe a pique
quarta, 22 maio 2019, 00:00