500 doses de haxixe e 5 mil euros apreendidos em Água de Pau

apreensão Água de PauA Polícia de Segurança Pública dos Açores apreendeu, esta quarta-feira, na Vila de Água de Pau, no concelho da Lagoa, uma mala-cofre que continha no seu interior 500 doses de haxixe e 5.045 euros em notas do BCE. A PSP deteve um homem de 23 anos suspeito de traficar estupefaciente, que será presente a tribunal para a aplicação de medidas de coação julgadas adequadas.
Segundo avança a força policial em comunicado, a operação decorreu no âmbito de uma investigação em curso, dando cumprimento a um Mandato de Busca Domiciliária, emitido pela Autoridade Judiciária de Vila Franca do Campo.
Já no relatório de actividade diária da polícia, a PSP anunciou a detenção, nesta terça-feira, de um homem de 26 anos, na Ribeira Grande, por conduzir um ciclomotor, sem estar habilitado para tal.
Em Angra do Heroísmo, na ilha Terceira, na sequência de uma investigação relacionada com inquéritos em curso, a Esquadra de Investigação Criminal apreendeu a um homem, de 55 anos de idade, um telemóvel, a uma mulher de 43 anos um fio de metal e uma cruz em metal dourada e, a uma mulher de 58 anos, a PSP apreendeu uma mesa em madeira, um carrinho de chá em madeira, bem como dois quadros com gravuras .
Por outro lado, na Horta, na ilha do Faial, um indivíduo de 23 anos foi detido pelas autoridades após ser sido interveniente num acidente de viação com fuga. O homem conduzia um automóvel sob a influência de álcool, com uma taxa de alcoolémia de 1.88 g/l.
O mesmo relatório refere ainda que em Madalena do Pico, foi realizada uma operação de fiscalização rodoviária, tendo sido fiscalizados 45 veículos e detectadas cinco infracções de natureza contraordenacional.
Esta terça-feira, dia 9 de Abril, ocorreram 8 acidentes de viação, dos quais resultaram apenas um ferido ligeiro e danos materiais.

Mais Lidas nos últimos 3 dias

Greve na SATA a partir de Junho?
terça, 21 maio 2019, 00:00
Produção de electricidade sobe a pique
quarta, 22 maio 2019, 00:00