Escola hoteleira conquista medalha de bronze em concurso europeu

Rui Batista - Cozinha concurso europeuA Escola de Formação Turística e Hoteleira (EFTH) conquistou uma medalha de Bronze no concurso Anual da Associação Europeia de Escolas de Hotelaria e Turismo (AEHT). O evento decorreu nos passados dias 10 a 14 Novembro.
À semelhança dos anos anteriores, participaram mais de 300 alunos de cerca de 30 países europeus que disputaram provas em 10 categorias, nomeadamente, Barista, Cozinha, Cocktails, Decatlon, Gestão Hoteleira, Pastelaria, Recepção, Serviço de Restaurante, Turismo e Serviço de Vinhos.
O formando Rui Batista, em equipa com Fabio de Canal (Itália) e Birgit Allilender (Estónia), alcançou medalha de Bronze na prova de Cozinha. A EFTH foi ainda representada pela formanda Paula Simões que disputou a prova de Cocktails.
Segundo nota da escola, trata-se da oitava medalha conquistada por formandos da EFTH, “facto que acontece consecutivamente desde 2009”.
Pela primeira vez a EFTH conquista uma medalha na prova de cozinha, sendo que para além desta, já obteve duas medalhas de ouro (Bar), duas prata (Bar e Turismo) e três de bronze (bar, Pastelaria e Serviço de Restaurante).

Mais Lidas nos últimos 3 dias