SATA destacada em revista internacional de “gestão de projectos”

diasporaA SATA foi recentemente destacada na mais prestigiada publicação sobre Gestão de Projectos, a PM Network, do PMI Institute
Com pouco mais de um ano de implementação de metodologias inovadoras na área de Gestão de Projectos, a SATA foi reconhecida internacionalmente pela mais prestigiada revista da especialidade, a PM Network, através da publicação de um artigo na edição de Outubro, sobre a aplicação prática destas metodologias no desenvolvimento interno de uma das aplicações SATA para suporte ao negócio.
A SATA vê assim reconhecido o trabalho na área de Gestão de Projectos, com um artigo de referência na revista “PM Network” do Project Management Institute – instituição líder mundial na área de gestão de projectos. De salientar também, que a SATA já participou, como oradora, em diversos eventos nacionais para partilha da sua experiência nesta área.
O projecto em causa é relativo à aplicação para suporte aos processos de negócio da SATA Gestão de Aeródromos, o qual permitiu alcançar uma poupança substancial nos custos de exploração e simultaneamente uma melhoria na eficiência de operação nos aeródromos que gere.
A aplicação deste tipo metodologias traduz-se numa maior entrega de valor ao cliente através do necessário alinhamento entre o IT da SATA e sua orientação estratégica, garantido ciclos de entrega curtos e com o envolvimento da organização como um todo.