Três Tristes Tigres confirmados para a quinta edição do Tremor

Três Tristes TigresA banda portuguesa Três Tristes Tigres vai próxima edição do festival Tremor, que se realiza de 20 a 24 de Março, regressando a Ponta Delgada depois um concerto há alguns anos na galeria Arco 8.

O anúncio foi feito ontem pela organização, que confirmou também as estreias de Snapped Ankles, Zulu Zulu e Tír na Gnod, dos açorianos Goldshake, Fugitivo e DJ Milhafre aos primeiros nomes de clubbing, na quinta edição do festival.

Dos novos nomes o Tremor, juntam-se ainda a Sumba de Tó Trips e João Doce; o transe cinético de melodias texturadas e abstractas de Paisiel; o saxofone digressivo de Julius Gabriel; a graça e virtuosismo da viola d’arco de José Valente; e a aposta contínua do Tremor na emergência do hip hop açoriano com Fugitivo e Goldshake. Já a festa fica assegurada por La Flama Blanca, D. WattsRiot, Victor Torpedo Karaoke e DJ Milhafre.

Estes artistas juntam-se aos já confirmados Dead Combo, Boogarins, Mykki Blanco, Liima, Altin Gün, Mdou Moctar, Aïsha Devi, Lone Taxidermist, Mal Devisa, Ermo, The Parkinsons, Baby Dee, Miss Red, We Sea, The Mauskovic Dance Band, Voyagers e muitos outros ainda por anunciar.

Os bilhetes para o festival açoriano estão à venda na bilheteira online, FNAC, Worten, La Bamba, A Tasca, Arquipélago e nos locais habituais por 35 euros.