Autatlantis celebra 30 anos

AutatlantisFundada em 1988 por Horácio Franco e Luís Cogumbreiro, a empresa de rent-a-car Autatlantis está a comemorar 30 anos de actividade ao serviço dos Açores, através da dinamização do aluguer de viaturas sem condutor e no suporte à promoção turística do arquipélago.

Para assinalar a data, segundo foi adiantado em comunicado, a empresa irá organizar um evento corporate que pretende, numa primeira instância, enaltecer o percurso do empresário Horácio Franco, reconhecendo o seu legado na continuidade de um negócio que, nos dias de hoje, já contempla mais de quatro áreas empresariais, não só ligadas ao ramo automóvel, mas também ao turismo e à hotelaria, e, numa segunda instância, apresentar as linhas estratégicas da sua acção no mercado envolvente com vista à sua articulada projecção num sector altamente concorrencial.

O evento contará com a presença, na qualidade de oradores, de Luís Cogumbreiro, sócio-gerente da empresa, e de Raquel Franco, que já vinha assumindo a gestão da empresa, e terá como convidados parceiros de negócio, clientes, colaboradores que, no seu todo, são o resultado do sucesso que a empresa tem vindo a trilhar e que, em consequência, lhe tem garantido a distinção com o galardão PME Excelência, organização promovida pelo IAPMEI em parceria com bancos portugueses.

Recorde-se que a Autatlantis - Automóveis de Aluguer S/Condutor, Lda. com sede em Ponta Delgada, iniciou a sua actividade a 18 de Abril de 1988. O desenvolvimento acentuado da empresa, ao longo destas três décadas, assentou na valorização permanente dos seus recursos técnicos e humanos, reflectindo-se no forte e sustentado crescimento da sua estrutura e negócios. 

Ao proporcionar aos clientes o acesso a condições ímpares no binómio de preço e qualidade e, ao mesmo tempo, ao disponibilizar um serviço rápido e profissional, privilegiando a excelência no atendimento e na segurança, a Autatlantis apresenta, em 2018, uma rede de pontos de venda em todas as ilhas do Açores e já reúne uma frota diversificada de cerca de 800 viaturas.