Pico Moto Fest foi palco de casamento entre motards

Casamento MotardsA concentração anual de motards na Região ficou marcado por um acontecimento pouco vulgar: a celebração de um casamento. 

A união entre os dois aficionados por motos foi celebrada no âmbito do Pico Moto Fest 2018, com a presença dos familiares e dos amigos, e das centenas de motards presentes no evento.

A terceira edição do encontro anual decorreu entre 7 e 10 de Junho, na ilha do Pico, depois de já ter tido lugar em Santa Maria e Graciosa em anos anteriores.

Mais de cinco centenas de motares, num total de 350 motos, fizeram do Parque Florestal de Santa Luzia o centro regional dos motards nos Açores, com a presença de 30 grupos, entre eles quase uma dezena de representações oriundas do continente português.

O programa do evento contou com passeios temáticos, espectáculos de música e dança, cerimónias religiosas, trial, muita atividade e animação para envolver as centenas de motards e público em geral presente. A população do Pico não fico indiferente aos roncares dos motards pelas estradas picoenses. A passagem de testemunho foi feita no último dia do evento, sendo que a próxima ilha a acolher o encontro em 2019 será São Jorge.