Grupo Parlamentar do PS/Açores reúne em jornadas no Corvo

vila do corvoOs deputados do Grupo Parlamentar do PS/Açores reúnem em Jornadas, no Corvo, de 4 a 5 de Julho.

“À semelhança do que temos feito nas outras ilhas, queremos reunir com os parceiros locais, ouvir entidades e escutar o que a população tem para nos dizer sobre a ilha do Corvo”, adiantou o socialista André Bradford. “O ciclo de crescimento económico que se vive na Região, também, se faz sentir no Corvo, onde os indicadores são positivos”, acrescentou o Presidente do Grupo Parlamentar do PS/Açores.

“O investimento público que tem sido feito no Corvo permitiu, por exemplo, que o PIB da ilha seja o mais elevado e que haja sectores em crescimento, como é o caso do Turismo, onde também deve ser destacado o contributo dos privados que empreenderam alguns projectos”, realçou ainda o socialista. O partido refere ainda que, recentemente, foi divulgado o crescimento de 93% nas dormidas no Corvo, entre 2014 e 2017 assim com um acréscimo da capacidade e nos agentes de animação turística.

Os deputados do PS/Açores à Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores vão reunir com os responsáveis de diversas entidades locais e visitar intervenções em curso, como é o caso dos investimentos no Porto da Casa, e reunir com parceiros locais, como a Associação Agrícola e o Clube Desportivo Escolar do Corvo, entre outras iniciativas.