My Story Hotels comprou o Hotel Vila Nova

hotel vila nova 2

A cadeia hoteleira My Story Hotels, detentora de três unidades no centro de Lisboa, vai implantar-se em S. Miguel, segundo noticia o Publituris.

A conhecida marca terá comprado o Hotel Vila Nova, em Ponta Delgada,  situado perto do antigo hospital desta cidade.

De acordo com o jornal, o grupo continua a sua expansão, pois ainda este ano prevê abrir o My Story Hotel Rua Augusta, um três estrelas de 46 quartos na Rua de São Nicolau em Lisboa. 

Em 2019, estão previstas as aberturas do My Story Hotel Praça da Figueira, um quatro estrelas com 77 quartos, e uma segunda unidade na Rua Áurea, também em Lisboa, tratando-se do primeiro cinco estrelas do grupo com 57 quartos.

Fora do centro da cidade de Lisboa, o grupo planeia abrir um hotel no Aeroporto de Lisboa, um três estrelas com 123 quartos.

 

Hotel Vila Nova tem 102 quartos

 

O Hotel Vila Nova, da família Pavão, que também construiu o Hotel Canadiano, em Ponta Delgada, possui a102 quartos, todos equipados com ar-condicionado e são decorados em tons de azul, com móveis de madeira clara. 

Os hóspedes, em férias ou negócios, podem estar “sempre conectados”, com acesso Wi-Fi e acesso à Internet  gratuito em todos os quartos.

O hotel possui também quartos comunicantes disponíveis para as famílias.

Alguns quartos têm varanda (mediante pedido e sujeito a disponibilidade)

Máquinas de venda automática com refrigerantes, lanches e amenidades estão presentes em cada piso de quartos.

 

Publituris premeia Açores como “Melhor Região de Turismo Nacional”

 

Os Açores venceram o prémio de ‘Melhor Região de Turismo Nacional’ dos Publituris Portugal Travel Awards 2018, um galardão que distingue  instituições, serviços e profissionais que se destacaram no sector do turismo no último semestre de 2017 e no primeiro de 2018.

É “mais uma prova da consolidação da actividade turística do arquipélago”, considerou a Secretária Regional da Energia, Ambiente e Turismo.

“Todos os prémios que levam o nome dos Açores mais longe só podem ser encarados por todos nós com uma grande satisfação, pois são o reconhecimento de um trabalho dinâmico que tem sido levado a cabo, não só pelo executivo açoriano, mas por todos os agentes do sector”, afirmou Marta Guerreiro, para quem “os Açores têm demonstrado a sua relevância, em termos nacionais, pela notoriedade que detêm e por saberem valorizar o seu património natural e cultural, enquanto elemento diferenciador dos potenciais mercados concorrentes”, afirmando a titular da pasta do Turismo que “a consolidação do destino Açores junto dos seus mercados emissores tem contribuído para que o sector do turismo seja encarado como mais um sector de desenvolvimento económico, que gera riqueza e emprego na Região”.

“As singularidades de experiências que temos para oferecer em cada uma das nossas nove ilhas têm elevado os níveis de procura pelos Açores, o que explica os desempenhos que têm vindo a ser verificados”, acrescentou.

Os vencedores dos Publituris Portugal Travel Awards 2018 foram conhecidos Sexta-feira numa cerimónia realizada em Lisboa, envolvendo cerca de duas dezenas de categorias.