Condutor detido com 2,94 g/l de álcool no sangue

PSP3A Polícia de Segurança Pública (PSP), através da esquadra de trânsito de Ponta Delgada, deteve no último domingo, 11 de Novembro, um condutor alcoolizado.

De acordo com o relatório de actividade policial, o homem, de 48 anos de idade, apresentava uma taxa de álcool no sangue de 2.94 g/l.

No mesmo dia, mas no concelho da Ribeira Grande, foi também detido um homem por condução sob o efeito do álcool, desta feita com uma taxa de alcoolemia de 2,07 g/l. 

Já nas Furnas foi detido outro condutor, de 26 anos, por condução de um veículo, sem habilitação legal para o efeito.

Segundo o mesmo relatório, na Praia da Vitória, ilha Terceira, foram detidos dois homens, de 18 e 39 anos de idade, por furto de combustível do depósito de um veículo, tendo sido apreendidos 130 litros de gasóleo, 8 bidons e uma mangueira. 

Entretanto, a PSP da esquadra dos Biscoitos, também na ilha Terceira, deteve um homem, de 44 anos,  por “introdução em propriedade privada”.

Quanto à sinistralidade rodoviária, a PSP registou a ocorrência de 25 acidentes durante o fim-de-semana, dos quais resultaram um ferido grave, quatro ligeiros e danos materiais.