Edit Template

Bombeiros resgatam turista no trilho da Ladeira Velha

Uma mulher de 27 anos, natural dos Países Baixos, foi resgatada, no Domingo, pelos Bombeiros Voluntários da Ribeira Grande, na ilha de São Miguel, após ter caído vários metros, enquanto fazia um trilho.

Numa publicação partilhada na página de Facebook, a corporação de bombeiros revela que recebeu o alerta pelas 13h10. A mulher caiu quando tentava ultrapassar um “recente deslizamento de terras”, num trilho da Ladeira da Velha, no Porto Formoso.Com a ajuda de populares que se encontravam no local, os bombeiros efectuaram o resgate da vítima “com sucesso”, tendo terminada a operação pelas 16h18.

Depois de devidamente imobilizada, a vítima – que esteve sempre consciente e orientada – foi transportada para o Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada.Além dos bombeiros, esteve no local a Polícia Marítima e uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Ponta Delgada.

Edit Template
Notícias Recentes
Especial Climate Summit COP30: Na trilha oceânica, COP30 deixa legado positivo para os Açores, mas combustíveis fósseis permaneceram intocados
Maioria dos partidos nos Açores aprova parecer a favor de subsídio de doença mais justo no cancro
MOVA considera inaceitável a falta de rumo da tutela da Cultura
Angra do Heroísmo distingue-se com o Selo ODSlocal – Categoria de Dinâmica Municipal
Ponta Delgada para Todos quer revogação de parecer da Câmara Municipal sobre futuro da SINAGA
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores