Edit Template

Livro “Por M.I.M.” apresentado na Praia da Vitória

A Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira acolhe no dia 17 de Fevereiro, às 20h00, a apresentação do livro “Por M.I.M. – o livro de Manuel Inácio de Melo que ficou 60 anos fechado numa caixa de sapatos”.
A obra, da autoria de Luís H. Bettencourt Reis, é apresentada pelo padre Júlio Rocha.
Segundo o editor, “o livro que Manuel Inácio de Melo não conseguiu concretizar em vida, e para o qual fez uma vasta recolha de informação sobre as Romarias Quaresmais na Ilha de São Miguel – 1961, tomou forma pelas mãos do autor Luís H. Bettencourt Reis, que seleccionou e organizou a informação. É um livro que conta histórias. É um livro que concretiza um sonho, através do espólio fornecido por um dos familiares de Manuel Inácio de Melo”.
O livro reúne orações, artigos e fotografias inéditas sobre as Romarias Quaresmais em São Miguel.

Edit Template
Notícias Recentes
Raíssa Andrade foi a melhor aluna da Escola Profissional da Ribeira Grande em 2023/2024
Pedro Nascimento Cabral presente em momento marcante da história da Guarda Nacional Republicana, da nossa Região e do nosso País
Açores tiveram o maior crescimento de turismo do país
Ministério Público investiga mortede menina de 6 anos após ida ao HDES
Miguel Arruda acusado de fazer saudação nazi no parlamento
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores