Edit Template

Governo acompanha situação em freguesias de Ponta Delgada que foram afectadas pelo mau tempo

O Governo Regional dos Açores tem estado a acompanhar a situação das várias freguesias do município de Ponta Delgada afectadas, neste Inverno, pelo mau tempo, num trabalho de proximidade com o poder local.
No terreno tem estado a Direcção Regional das Obras Públicas, a Direcção Regional dos Recursos Florestais, a Direcção Regional do Ordenamento do Território e Recurso Hídricos, o Serviço de Desenvolvimento Agrário de São Miguel, IROA, e o Serviço Municipal de Protecção Civil, num trabalho conjunto com a Câmara Municipal de Ponta Delgada.
De acordo com informação da autarquia, foram afectadas pelo mau tempo as seguintes freguesias: Arrifes, Feteiras, Candelária, Ginetes, Mosteiros, Sete Cidades, Pilar da Bretanha, Ajuda da Bretanha, Remédios, Santa Bárbara, Santo António e Capelas.
Nesta fase, o Governo dos Açores está a definir o início de diversas intervenções, com prioridade para as freguesias de Arrifes e Capelas, para os próximos dias.
As restantes freguesias afectadas encontram-se em fase de rescaldo e estão a merecer pequenas intervenções na reposição das condições de limpezas e segurança.

Edit Template
Notícias Recentes
17 Marchas de S. João desfilam Hoje em Vila Franca do Campo
Comunidade Açoriana une-se para ajudar famílias no Rio Grande do Sul, Brasil
Duarte Carreiro condecorado com a medalha de mérito das comunidades
Detido indivíduo por suspeita da prática do crime de posse de arma proibida em Ponta Delgada
Azores Pride 2024 arranca na próxima semana na Terceira e em São Miguel
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores