Edit Template

Abertas candidaturas para Prémio Mérito Científico da Universidade dos Açores

A Fundação Gaspar Frutuoso (FGF) e a Caixa de Crédito Agrícola (CCA) estabeleceram um protocolo de cooperação para a atribuição do Prémio Mérito Científico da Universidade dos Açores.
Este visa distinguir, reconhecer e promover o trabalho científico dos membros da comunidade académica da Universidade dos Açores (UAc), assumindo um papel dinamizador para uma cultura de excelência na investigação em todos os domínios científicos.
Nesta primeira edição, que ocorre no ano em que se celebra o 25.º aniversário da FGF, o Conselho Directivo deliberou atribuir o Prémio na área científica “Ciências Exactas e Naturais”, no valor de dois mil e quinhentos euros.
Podem-se candidatar a este prémio, todos os docentes e investigadores que detenham vínculo à UAc ou à FGF, os bolseiros relativamente aos quais a UAc ou a FGF sejam entidades financiadoras ou de acolhimento bem como outros investigadores que sejam membros integrados de unidades de investigação da UAc.
As candidaturas encontram-se abertas de 12 de a 18 de Fevereiro de 2024.

Edit Template
Notícias Recentes
Desafios da gestão bancária em debate na Faculdadede Economia e Gestão da UAc com Gualter Furtado
Arrancam sessões de apoio aos jovens empreendedores em Ponta Delgada
A última entrevista da Presidente da SATA antes da demissão: “Se este concurso não avançar, o Governo tem até 2025 para concluir com outro concurso”
SITAVA pede ao Governoque “pare imediatamente”com privatização da SATA
Martins Goulart e Mota Amaral e a Lei Eleitoral
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores