Edit Template

GNR apreende 480 artigos contrafeitos na ilha Terceira

O Comando Territorial dos Açores, através do Posto Territorial da Praia da Vitória, apreendeu 480 artigos contrafeitos, no concelho da Praia da Vitória, na ilha Terceira.
No âmbito de uma acção de fiscalização, que visou o combate à contrafacção, ao uso ilegal de marca e à venda de artigos contrafeitos, os militares da Guarda detectaram diversos artigos contrafeitos expostos para venda ao público em dois estabelecimentos comerciais.
No seguimento da acção foram realizadas acções de fiscalização, no decorrer das quais foram apreendidos 480 artigos contrafeitos, nomeadamente, peças de vestuário, malas e diversos brinquedos, no valor total presumível de 2.726,30 euros.
Foram identificados dois homens de 43 e 48 anos e elaborados os respectivos autos, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial local.
A Guarda Nacional Republicana relembra que o principal objectivo deste tipo de acções é garantir o cumprimento dos direitos de propriedade industrial, visando essencialmente o combate à contrafacção, ao uso ilegal de marca e à venda de artigos contrafeitos.

Edit Template
Notícias Recentes
“Estamos Preocupados; É preciso maior promoção do destino Açores”
Ilídia Quadrado nega ter sido convidada para portos dos açores
Açores já têm um guia para contratar Estrangeiros
Polícia Marítima detecta irregularidades em barcos de pesca em S. Miguel
Ribeira Grande assinala Dia Municipal do Bombeiro
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores