Edit Template

Açores galardoados como Melhor Destino de Aventura da Europa

Os World Travel Awards de 2024 conferiram aos Açores o prestigiado título de Melhor Destino de Aventura da Europa, solidificando a posição única deste arquipélago como um verdadeiro paraíso para os amantes de experiências emocionantes e inesquecíveis.
A gala de entrega dos prémios, apelidada de “Óscares do Turismo”, teve lugar Quarta-feira, em Berlim.
Trata-se do quarto título europeu desde 2020.
O galardão veio para o Arquipélago também em 2021 e em 2022.
No início do mês de Dezembro, recorde-se, a Região Autónoma dos Açores foi votada como o Melhor Destino de Aventura do Mundo, prémio recebido na cerimónia dos World Travel Awards, realizada no Dubai.
Este título volta a reforçar a posição das ilhas açorianas não apenas como um local de beleza natural excecional, mas também como um destino de eleição para aqueles que procuram experiências verdadeiramente extraordinárias no vasto mundo do turismo de aventura.
Segundo Luis Capdeville, Diretor Executivo da Visit Azores, “A Visit Azores e a SATA – Azores Airlines têm trabalhado em conjunto na promoção e no aumento da notoriedade do destino Açores, resultando no reconhecimento das entidades com a atribuição destes prémios”.

SATA recebe
dois prémios

As companhias aéreas do Grupo SATA, SATA Air Açores e Azores Airlines, conquistaram dois prémios nos World Travel Awards 2024, em duas categorias de grande relevância a nível mundial.
A SATA Air Açores foi vencedora na categoria de Europe’s Leading Regional Airline 2024 (Companhia Aérea Regional Líder da Europa 2024), enquanto a Azores Airlines conquistou a distinção de Europe’s Leading Airline to North America 2024 (Companhia Aérea Líder da Europa para a América do Norte 2024).
“Estamos muito orgulhosos pelo reconhecimento nestas duas categorias. É o reflexo do nosso compromisso contínuo com a excelência e a dedicação em servir os nossos passageiros da melhor forma possível. Vamos continuar a trabalhar arduamente para não desiludir aqueles que votaram em nós e para reforçar a confiança que depositaram nas empresas do Grupo SATA. Obrigado pelo apoio e pela confiança contínua. Estamos focados em continuar a proporcionar experiências excecionais a todos os nossos passageiros”, comenta Teresa Gonçalves, CEO do Grupo SATA. Os World Travel Awards™ foram criados em 1993 para reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setoreschave da indústria das viagens, turismo e hotelaria, em todo o mundo, sendo atualmente reconhecidos como os “Óscares do Turismo”.

Edit Template
Notícias Recentes
Câmara de Ponta Delgada investe 250 mil euros na requalificação de ruas nas Capelas
Padre açoriano ordenado no Canadá celebra missa nova nas Feteiras
Trabalhadores de terra da SATA decretam greve em Agosto e Setembro
“Tarifa Açores” mantém-se em 2024 e já beneficiou cerca de 1 milhão de passageiros
Oferta de casas para arrendar desceu 12% em Ponta Delgada no último ano
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores