Edit Template

Detido indivíduo pela presumível prática do crime de violência doméstica contra a ex-namorada em Ponta Delgada

No âmbito da actividade operacional regular desenvolvida pela Divisão Policial de Ponta Delgada, através de um conjunto de acções que culminaram com a detenção de 9 indivíduos, nomeadamente na detenção de um indivíduo, de 34 anos, no concelho de Ponta Delgada, pela presumível prática do crime de violência doméstica contra a sua ex-namorada.
Acrescem a detenção de um indivíduo, de 35 anos, na freguesia do Cabouco, do concelho da Lagoa, pela prática de um crime de Resistência e Coacção sobre Funcionário. A detenção de um indivíduo, de 40 anos, no concelho da Ribeira Grande, pela autoria de furto em propriedade agrícol;
A detenção de 2 indivíduos, de ambos os sexos, de 19 e de 32 anos, no concelho da Lagoa, o primeiro pelo crime de condução de veículo sem habilitação legal e o segundo pelo crime de co-autoria pelo crime de condução sem carta e a detenção de dois indivíduos, de 39 e de 46 anos, nos concelhos de Ponta Delgada, o primeiro pelo crime de desobediência (título de condução apreendido) e o segundo pelo crime de condução sem habilitação legal.
Procederam ainda à execução de mandados de detenção e condução, emanados pela Autoridade Judiciária competente, de três indivíduos, com idades entre 28 e de 40 anos, no concelho da Ribeira Grande, para assegurar a presença em diligências processuais em Tribunal.
No âmbito da actividade operacional regular desenvolvida pela Divisão Policial de Angra do Heroísmo, através de um conjunto de acções que culminaram com a execução de um mandado de detenção e condução, emanado pela Autoridade Judiciária competente, de um indivíduo, de 18 anos, no concelho de Angra do Heroísmo, para assegurar a presença em diligências processuais em Tribunal.
Procederam também à realização de uma operação de fiscalização rodoviária, no concelho de Angra do Heroísmo, tendo sido detectadas 11 infracções ao Código de Estrada.
Na Região Autónoma dos Açores, no período de 4 a 7 de Março de 2024, foram registadas 50 ocorrências de acidentes de viação (38 em São Miguel; 9 na Terceira; 1 em São Jorge; 1 no Pico e 1 no Faial), além dos danos materiais, provocaram 7 feridos (1 grave e 6 ligeiros).

Edit Template
Notícias Recentes
Indústria do atum alerta para a “morte lenta” do sector nos Açores
Empresários manifestam preocupação com insegurança nas ruas de P. Delgada e consideram que responsáveis estão a falhar
Ryanair propõe reabrir base em Ponta Delgada e reforçar operação
Meloa da Graciosa candidata a produto DOP
Francisco Melo encerra a época com a medalha de bronze
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores