Edit Template

Feira do livro usado “Hoje meu, amanhã teu” na Biblioteca Municipal Daniel de Sá

Durante o mês de Abril, a Biblioteca Municipal Daniel de Sá recebe a sétima edição da feira do livro usado “Hoje meu, amanhã teu”, com o intuito de impulsionar a leitura e o contacto com os livros a preços mais acessíveis.
Desta forma, a Câmara da Ribeira Grande e a Biblioteca Municipal Daniel de Sá apoiam a educação, a leitura, a defesa do ambiente e o combate ao esquecimento dos livros nas prateleiras de casa.
Nesta feira, todos podem ser vendedores ou compradores de todo o tipo de livros – contos, romances, ficção, banda desenhada, policiais, livros históricos, enciclopédias, etc.
A entrega dos livros deverá ser agendada previamente e implica o preenchimento de um formulário. Todo o processo de entrega decorre no edifício da Biblioteca Municipal Daniel de Sá até 25 de março, no horário compreendido entre as 9.00 e as 16.30 horas, de segunda a sexta-feira.
Para mais informações, solicitação de documentação e agendamento, os interessados podem contatar a biblioteca municipal Daniel de Sá através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 296470752.

Edit Template
Notícias Recentes
Venda de casas arrefece e oferta imobiliária aumenta 16% em Ponta Delgada
Oposição vai requerer inconstitucionalidade da polémica prioridade nas creches
Os cinco pisos da ala nascente do HDES já estão reabertos e acolhem 76 doentes
Missa aos sábados na Ermida de Nª Sª da Paz
Tolerância de ponto para a função pública em festas do Pico, Santa Maria e Corvo
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores