Edit Template

Já arrancaram os voos da SATA de Toronto e Boston para Funchal

Com a chegada dos primeiros voos diretos entre Toronto e Boston e a Ilha da Madeira, estão inauguradas as ligações directas entre os Estados Unidos e o Canadá e o arquipélago da Madeira, anunciou ontem a SATA.
Está assim dado o arranque da operação de Verão 2024 para a ilha da Madeira que, para além destes voos directos, mantém a oferta de mais ligações, via Ponta Delgada, e mantém a frequência semanal directa, já operada em 2023, entre Nova Iorque e a Ilha da Madeira.
Para Graça Silva, Directora de Vendas, Marketing e Comunicação do Grupo SATA, “estas duas operações diretas representam o culminar de um trabalho consistente, em sintonia com os nossos parceiros nos Estados Unidos, no Canadá e no arquipélago da Madeira, que permitiram voltar a ampliar a oferta para este arquipélago com estes voos directos, que se adicionam à operação de Nova Iorque e aos voos entre os Açores com destino à ilha da Madeira, que a Azores Airlines tem assegurado ao longo dos anos”.
A ligação directa entre o Canadá e o arquipélago da Madeira opera uma vez por semana, com partidas da Ilha da Madeira à Sexta-feira. No sentido inverso, os voos partem de Toronto ao Sábado.
A operação directa entre Boston e o Funchal compreende um voo directo, com saída de Boston, à Terça-feira e, no sentido inverso, saída do Funchal à Quarta-feira.
A estas ligações dire tas, juntam-se sete ligações semanais, quer à partida de Boston ou de Toronto, via Ponta Delgada, das quais podem igualmente usufruir os passageiros que pretendam viajar da América do Norte para a Ilha da Madeira e vice-versa.
As reservas podem ser efectuadas através dos diferentes canais da SATA Azores Airlines (Contact Center, website, balcões e lojas de vendas) bem como através de agências de viagens físicas e online.

Edit Template
Notícias Recentes
Chega diz que “Pico é uma vítima do excesso de proibicionismo”
Lagoa terá Plano Municipal de Juventude
Bombeiros de Ponta Delgada irão transportar Coroa do Município na Grande Coroação
Água Retorta recebe XII Mostra Gastronómica no final de Julho
Povoação prepara-se para “Kids Festival” nos dias 20 e 21 de Julho
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores