Edit Template

Mónica Seidi entregou viatura em São Sebastião ao abrigo do GERMOV

A Secretária Regional da Saúde e Segurança Social, Mónica Seidi, visitou a Creche e CATL Os Moranguinhos, na ilha Terceira, para proceder à entrega de uma viatura ao Centro Comunitário da Vila de São Sebastião, ao abrigo do programa Gerações em Movimento (GERMOV).
Esta viatura dispõe de uma capacidade de nove lugares, e representou um investimento de €39.625,97.
O seu objectivo principal é o de assegurar o transporte de crianças no âmbito das diversas valências da área da infância existentes naquele centro comunitário, e surge inserida no âmbito do GERMOV – PRR.
O GERMOV tem por finalidade reforçar o apoio do Governo Regional às IPSS, Misericórdias e entidades equiparadas, que constituem a rede de solidariedade social da Região Autónoma dos Açores e que contribuem para uma maior coesão social e inclusão dos vários públicos.
“Temos procedido a diversas entregas neste âmbito, nomeadamente para o apoio às nossas crianças e jovens; o Governo Regional dá uma enorme importância ao trabalho desenvolvido pelas instituições, como o Centro Comunitário de São Sebastião, no apoio que dão às famílias, facilitando em muito o seu dia-a-dia”, realça Mónica Seidi.
O programa GERMOV, financiado pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), já ultrapassou os 50% de execução, com mais de cinco dezenas de viaturas eléctricas adquiridas para apoiar a actividade desenvolvida pelas IPSS e Misericórdias.

Edit Template
Notícias Recentes
Chega diz que “Pico é uma vítima do excesso de proibicionismo”
Lagoa terá Plano Municipal de Juventude
Bombeiros de Ponta Delgada irão transportar Coroa do Município na Grande Coroação
Água Retorta recebe XII Mostra Gastronómica no final de Julho
Povoação prepara-se para “Kids Festival” nos dias 20 e 21 de Julho
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores