Edit Template

Lançamento do livro “Amores e Desencontros” de Márcia e Castro no convento de Santo António

O convento de Santo António, na freguesia de Santa Cruz, acolhe, no próximo dia 15 de julho, às 19h30, o lançamento do livro de Márcia e Castro, intitulado “Amores e Desencontros”, da editora Chiado Books.
Este lançamento conta com o apoio da Câmara Municipal da Lagoa, sendo que a apresentação da obra ficará a cargo de Daniel Aguiar.
De salientar que esta é a primeira obra literária de Márcia e Castro, que nasceu em outubro de 1977 e é natural da cidade de Lagoa, mais precisamente do lugar da Atalhada.
Apaixonada pela escrita, principalmente por romances, considera-se uma romântica por natureza. Desde tenra idade que Márcia e Castro desenvolveu o gosto de criar histórias, condimentadas pela sua imaginação e fantasia, acreditando que tudo era possível.

Edit Template
Notícias Recentes
Câmara da Ribeira Grande e Fundação Gaspar Fructuoso distinguiram alunos universitários
Governo dos Açores lança campanhade sensibilização dedicada à igualdade de género
Livraria Solmar é um símbolo do “livre pensamento” de Ponta Delgada, diz Pedro Nascimento Cabral
“A Teia da Viola” éo mais recente original do músico açoriano Rafael Carvalho
Há mais pagamentos com cartões e menos levantamentos no multibanco nos Açores
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores