Edit Template

Dionísio Garcia em digressão por S. Miguel

Dionísio Garcia, a conhecida e popular voz do conjunto Capitalistas e da rádio portuguesa de New Bedford, WJFD, atua dias 10, 16 e 17 de Agosto na ilha de São Miguel, em três concertos, o primeiro dos quais no Casino Açores, o segundo (16) na Baía dos Anjos, ambos em Ponta Delgada e o terceiro na festa de Nossa Senhora dos Anjos em Água de Pau.
Trata-se da terceira digressão de Dionísio Garcia a São Miguel sendo acompanhado pelo grupo Blues Rockers, constituído por de sete elementos: Clayton Carneiro (teclas), Álvaro Carreiro (guitarras), William Nascimento (viola baixo), Nuno Tavares (bateria), João Andrade (percussão e vozes) e ainda as vozes femininas de Natavidade Gouveia e Ana Cláudia.
“O repertório será preenchido com temas da minha autoria e alguns “covers” tendo por base os géneros musicais blues e rock”, disse Garcia, que começou precisamente a sua carreira musical na ilha verde, como baterista.
“É sempre com muita emoção que atuo na minha ilha e este tipo de espetáculo não acontece aqui na comunidade, pois aqui tenho atuado sempre como vocalista do conjunto Capitalistas”, referiu Dionísio.
Saliente-se ainda que este conjunto de New Bedford vai celebrar 50 anos de existência com uma grande festa a ter lugar dia 15 de março em Fall River.

Edit Template
Notícias Recentes
Câmara Municipal da Ribeira Grande já tem propostas para requalificação do Jardim Paraíso
Marcelo Rebelo de Sousa, convidado de honra à 40ª edição das Grandes Festas
PSD defende criação de novo Programa Municipal de Investimento na Praia da Vitória
Bloco de Esquerda questiona Governo e Autarquia sobre encerramento do Jardim de Infância do Teatro Novo, nas Capelas
Abertas candidaturas ao programa Jovens Digitais para apoiar aquisição de equipamento e serviços informáticos
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2026 Diário dos Açores