Edit Template

Eleonora Marino Duarte orienta oficina de expressão dramática no Teatro Micaelense

No próximo Sábado, 19 de Outubro, às 15h00, o Serviço Educativo do Teatro Micaelense promove “No Palco do Mundo”, uma oficina de expressão dramática, para famílias, orientada por Eleonora Marino Duarte.
De que maneira os jogos dramáticos podem ajudar a melhorar as relações familiares, interpessoais e sociais? A actividade propõe que, através do uso dos jogos dramáticos e das técnicas de teatro relacionadas com os trabalhos em grupo, nos possamos posicionar com mais sensibilidade no mundo em que vivemos, através da compreensão das nossas emoções, da expressão dos nossos sentimentos e da nossa percepção em relação ao outro.
As inscrições têm um preço de 5 euros e podem ser realizadas na bilheteira do Teatro Micaelense e em teatromicaelense.bol.pt.

Edit Template
Notícias Recentes
Emigrante açoriano em risco de ser deportado nesta nova era Trump
Antigos Combatentes dos Açores já podem beneficiar de descontos nos medicamentos
Novobanco dos Açores com lucros de 10,9 milhões de euros em 2024
Bolieiro enaltece papel do Turismo Rural no crescimento do sector na Região
“First Date” de Luís Filipe Borges com sucesso internacional
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores