Edit Template

Presépio do Palácio de Sant’Ana aberto ao público de Terça a Domingo até às 17 horas

O Presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, deu início à quadra natalícia com a inauguração do presépio e das luzes de Natal no Palácio de Sant’Ana.
A cerimónia contou com a participação especial de um grupo do Centro de Atividades de Tempos Livres (CATL) do Centro Intergeracional de Ponta Garça, ligado à Santa Casa da Misericórdia de Vila Franca do Campo, com José Manuel Bolieiro a destacar a importância desta época para reforçar os laços entre gerações e comunidades.
“É uma alegria enorme receber aqui este grupo que junta jovens e menos jovens, numa demonstração do valor da união e da solidariedade que devemos celebrar, não apenas no Natal, mas ao longo de todo o ano”, afirmou.

Presépio dos jardineiros

O líder do executivo açoriano aproveitou a ocasião para partilhar uma mensagem de esperança e renovação, sublinhando os desafios que se avizinham: “Desejo que esta época natalícia seja um momento de paz, tranquilidade e estabilidade para todas as famílias açorianas. Que o ano de 2025 seja um ano de sucessos coletivos para a nossa Região, porque a união é a força do nosso futuro”.
O presépio, elaborado pelos jardineiros do Palácio de Sant’Ana, é uma das atrações centrais da celebração natalícia e estará aberto ao público de Terça-feira a Domingo, entre as 10h00 e as 17h00.
A inauguração foi acompanhada de momentos culturais que deram um tom especial à cerimónia, com a interpretação de cantigas tradicionais de Natal, reforçando o espírito desta época festiva.

Edit Template
Notícias Recentes
Há um filho de família açoriana que foi desalojado pelo incêndio em Los Angeles
Hospital Modular pronto no final de Janeiro
Sete municípios dos Açores candidatam-se a Cidade Europeia do Vinho
Açores e Madeira registam melhoria no saldo orçamental, segundo o Conselho de Finanças
Paulo Teixeira investe em armazém com mais de 250 mil garrafas de vinhos em S. Miguel
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores