Edit Template

“Portuguese Times” muda de dono

O jornal luso-americano “Portuguese Times”, que se publica em New Bedford, e com o qual o “Diário dos Açores” mantém uma parceria de conteúdos, mudou de mãos.
O influente jornal pertencia ao empresário açoriano Eduardo Sousa Lima, também dono de uma agência de viagens durante muitos anos, passando agora para as mãos dos donos da rádio WJFD, Henrique e Paulina Arruda.
Francisco Resendes, natural de Nordeste, S. Miguel, manter-se-à como Director do jornal, tendo anunciado um novo ciclo, “com os novos proprietários a apostarem no aproveitamento de tecnologias recentes, no reforço de recursos humanos, no sentido de reno-vá-lo e de consequentemente alargar horizontes”. Por sua vez, Eduardo Lima garante que, nesta nova fase, “apraz-nos registar que o PT irá continuar a manter essa tarefa de preservar e projetar as iniciativas sócio-culturais como instrumento de afirmação, defesa da identidade cultural e ainda de reforço da memória coletiva lusa nos Estados Unidos! Estamos certos que os novos proprietários continuarão a desempenhar o seu papel fundamental, na missão nobre de dar voz aos interesses, necessidades e anseios da nossa comunidade!”.

Edit Template
Notícias Recentes
Menos 1.010 beneficiários de Rendimento Social de Inserção nos Açores em onze meses, com quebra quase contínua
Descargas de pescado em lota caem 42,4% em Dezembro nos Açores, mas preço médio sobe para 9,31 euros por quilo
Berta Cabral marcou presença na reunião do Conselho Estratégico de Promoção Turística
Governo dos Açores aumenta capacidade de alojamento do Serviço de Apoio ao Doente Deslocado em Lisboa
Mário Rui Pinho destaca compromisso político que salvaguarda o Parque Marinho dos Açores
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores