Edit Template

Ribeira Grande acolhe “Trail Costa Norte by ADSP” a 15 de Fevereiro

O concelho da Ribeira Grande acolhe no próximo dia 15 de Fevereiro, Sábado, mais uma edição do “Trail Costa Norte (TCN) by ADSP”.
O evento de trail running organizado e promovido pelo clube Atlético Desportivo de São Pedro, com o apoio da Câmara Municipal da Ribeira Grande, percorre os trilhos que envolvem a cidade, passando pelo bonito trilho do Salto do Cabrito, local comum para todas as distâncias, por caminhos agrícolas e pela zona de lazer da Mãe d´Água.
O TCN é uma prova que, na distância de Trail Sprint (20km), integra o Circuito de Trail de São Miguel. Nesta edição de 2025, também proporciona um Mini-trail (12km) e uma Caminhada (12km), distância mais curta e confortável para quem quer iniciar a modalidade ou apenas caminhar na natureza.
O secretariado da prova será no dia 14 de Fevereiro, das 14h às 19h, na Azores Brewing Company situada na Rua da Imprensa, no Parque Industrial da Ribeira Grande.
As partidas estão marcadas para as 9h30 do dia 15 de Fevereiro no caso do Trail Sprint e para as 10h00 no caso do Mini-trail e da Caminhada, junto à marginal em frente ao Mercado da Ribeira Grande.

Edit Template
Notícias Recentes
Paulo do Nascimento denuncia cortes na Coesão e exige garantias para Regiões Ultraperiféricas
Governo lança “Voucher Incubação” para micro, pequenas e médias empresas
Denúncia do PAN/Açores sobre morte de touro abre processo de contra-ordenação
Provedor de Justiça revela situações críticas nos Açores com reclusos deslocados e problemas ambientais persistentes
Pescado desembarcado aumenta mais de 70% nos Açores em Junho e o preço médio recua
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores