Edit Template

Pedro Nascimento Cabral destaca “resiliência e dedicação ao serviço público”

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, afirmou, durante a cerimónia de homenagem aos funcionários da Autoridade Tributária e Aduaneira, que completaram 40 anos ao serviço da sociedade que “esta é uma oportunidade para reconhecer a resiliência e dedicação ao serviço público. Cada um dos homenageados escolheu as honrosas funções de servir a sociedade, contribuir para o bem comum, e trabalhar em benefício de um país melhor. São 40 anos de responsabilidades assumidas, de desafios enfrentados e de conquistas que não são visíveis apenas nos números, mas nas vidas que tocamos e nas mudanças que promovemos”, frisou.
Pedro Nascimento Cabral referiu que “no serviço público, cada acção, decisão, esforço individual ou colectivo, tem um reflexo directo e imediato na vida das pessoas e naturalmente na construção de uma sociedade mais justa e organizada. É muito mais do que o cumprimento de uma função, é um compromisso com a justiça, com a equidade e com a legalidade. Por isso, é o nosso dever destacar o quanto o trabalho que desenvolveram nestes 40 anos foi e tem sido crucial para o progresso de Autoridade Tributária e Aduaneira”.
O Presidente da autarquia ainda avançou que o “nosso reconhecimento vai além da longevidade do serviço prestado. Vai precisamente ao encontro da excelência, da integridade e do profissionalismo que caracterizam cada um de vós. Aproveitamos esta cerimónia para agradecer a cada um de vós pela vossa lealdade, dedicação e pelos anos de serviço prestados com excelência”.
Esta cerimónia comemorativa contou também com as intervenções da Secretária de Estado dos Assuntos Fiscais, Cláudia Reis Duarte e da Directora Geral da Autoridade Tributária e Aduaneira, Helena Borges.

Edit Template
Notícias Recentes
Foram descarregados em lota 1 048,61 toneladas de pescado no mês de Maio
Açores com reconhecimento internacional reforçado durante a Conferência dos Oceanos das Nações Unidas
“Mulheres à conversa” visita a história de Angola
Lagoa marcou presença no Encontro Ibérico de Orçamentos participativos
Documentário sobre a Viola da Terra em estreia no Museu Carlos Machado
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores