Edit Template

Miguel Arruda faz ajuste de contas com ex-colegas deputados do Chega

O ex-deputado açoriano do Chega Miguel Arruda utilizou a rede social X para atacar e lançar suspeitas sobre os antigos colegas de bancada António Pinto Pereira e Pedro Frazão, revela a SIC Notícias.
Miguel Arruda é agora deputado não-inscrito na Assembleia da República, depois de ter sido acusado de roubar malas nos aeroportos de Lisboa e Ponta Delgada.
Num primeiro tweet, dirigido a António Pinto Pereira, Miguel Arruda critica o deputado por desconsiderar a presunção de inocência algo que, como advogado, devia respeitar.
O agora deputado independente sugere que Pinto Pereira está ligado a “organizações secretas”. Faz ainda referência a um suposto “aliciamento de jovens para o “Grande Arquiteto”, o Deus na maçonaria.
Na rede social, o ex-deputado do Chega insinua ainda que Pinto Pereira tem “ligação a associações islâmicas”. Pedro Frazão também não saiu impune do ajuste de contas. Miguel Arruda acusa o deputado do Chega de pertencer a uma organização religiosa secreta, “com líderes no estrangeiro e Portugal acusados e condenados por pedofilia”. No tweet dirigido a Frazão, o ex-militante do partido de André Ventura fala ainda em autoflagelação com cilício, um acessório usado em algumas práticas religiosas.

Edit Template
Notícias Recentes
José Manuel Bolieiro recebe Casa do Povo de Santa Bárbara na celebração da 10.ª edição da “Academia Oeste”
Detenção de 3 suspeitos de Tráfico de estupefacientes na Praia da Vitória
“No Trilho” é o novo videoclipe do músico Açoriano Rafael Carvalho
Renato Cordeiro lança seu livro “Ruralidade Micaelense” na Igreja Matriz de São Sebastião a 10 de Julho
Povoação festeja aniversário do concelho e faz homenagem a Mota Amaral
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores