Edit Template

Miguel Arruda faz ajuste de contas com ex-colegas deputados do Chega

O ex-deputado açoriano do Chega Miguel Arruda utilizou a rede social X para atacar e lançar suspeitas sobre os antigos colegas de bancada António Pinto Pereira e Pedro Frazão, revela a SIC Notícias.
Miguel Arruda é agora deputado não-inscrito na Assembleia da República, depois de ter sido acusado de roubar malas nos aeroportos de Lisboa e Ponta Delgada.
Num primeiro tweet, dirigido a António Pinto Pereira, Miguel Arruda critica o deputado por desconsiderar a presunção de inocência algo que, como advogado, devia respeitar.
O agora deputado independente sugere que Pinto Pereira está ligado a “organizações secretas”. Faz ainda referência a um suposto “aliciamento de jovens para o “Grande Arquiteto”, o Deus na maçonaria.
Na rede social, o ex-deputado do Chega insinua ainda que Pinto Pereira tem “ligação a associações islâmicas”. Pedro Frazão também não saiu impune do ajuste de contas. Miguel Arruda acusa o deputado do Chega de pertencer a uma organização religiosa secreta, “com líderes no estrangeiro e Portugal acusados e condenados por pedofilia”. No tweet dirigido a Frazão, o ex-militante do partido de André Ventura fala ainda em autoflagelação com cilício, um acessório usado em algumas práticas religiosas.

Edit Template
Notícias Recentes
Berta Cabral destaca evolução e qualificação do sestino Açores no Summit Go4Travel 2025
Exercício TOURO25 reforça preparação e eficácia do sistema de Protecção Civil nos Açores, afirma Alonso Miguel
JSD destaca “aposta constante” do Governo dos Açores nas políticas de Juventude
“Governo Regional está a falhar gravemente às Instituições Particulares de Solidariedade Social e Santas Casas dos Açores”, alerta Berto Messias
Governo reforça rede com mais 30 camas - Trinta utentes aguardam vaga nos cuidados continuados e sete permanecem em hospital
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores