Edit Template

Câmara Municipal de Vila Franca do Campo apresenta programa “Carnaval na Vila 2025”

A Câmara Municipal de Vila Franca do Campo apresenta o programa “Carnaval na Vila 2025”, com animação e actividades para todas as idades.
O programa tem início a 20 de Fevereiro com o Baile de Carnaval Sénior (sujeito a inscrição) no pavilhão Açor Arena, seguido de um workshop de criação de “Máscaras de Carnaval de Veneza” entre os dias 24 e 28 de Fevereiro, no Centro Cultural de Vila Franca do Campo (sujeito a inscrição).
Relativamente aos tradicionais corsos carnavalescos, o primeiro desfile, da responsabilidade das escolas do município, decorrerá no dia 28 de Fevereiro, seguido do segundo desfile no dia 2 de Março, pelas 15h00, e por fim, do terceiro desfile no dia 4 de Março, pelas 15h00, o qual terminará com a actuação do DJ Play no Largo Bento de Góis.
Destaque, ainda, para o grande baile de máscaras “Vila Carnaval”, a decorrer no pavilhão Açor Arena no dia 1 de Março, pelas 22h00.

Edit Template
Notícias Recentes
Governo dos Açores assinalou Dia Mundial do Ambiente na Graciosa
CCIAH alerta para desafios estruturais que podem determinar o futuro económico dos Açores
Num ano preço das casas nos Açores sobe 12,7% e 12,5% no arrendamento
Investidor que admitia aplicar 500 milhões na Azores Airlines desiste do processo de privatização
Governo fixa em 400 mil euros limite para apoios à promoção turística dos Açores em 2026
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2026 Diário dos Açores