Edit Template

“Smartwings” anuncia reforço de voos entre Praga e Ponta Delgada

A companhia aérea Smartwings vai voltar a voar este Verão entre Praga, na Chéquia, e Ponta Delgada, com mais um voo por semana e mais tempo de operação do que no ano passado.
Os voos serão operados às terças, sextas e domingos até 23 de Novembro, de acordo com informações recolhidas pelo PressTUR no website da companhia aérea.
As ligações da Smartwings entre Praga e Ponta Delgada serão operadas em avião Boeing B737 Max 8.
No ano passado, a companhia aérea operou esta rota sazonal de Verão entre a Chéquia e os Açores com apenas dois voos por semana, de 26 de Abril a 5 de Novembro.
Assim, a Smartwings está a reforçar este ano as ligações Praga – Ponta Delgada com mais um voo semanal e mais dias de operação, uma vez que começará a 1 de Abril e voará até 23 de Novembro.
No seu site, a companhia aérea sublinha que “o centro histórico de Ponta Delgada está repleto de uma arquitetura encantadora” e destaca “igrejas impressionantes, como a Igreja de São Sebastião, e o animado Mercado da Graça, onde pode provar produtos e especialidades locais”. A Smartwings destaca ainda que Ponta Delgada “é também o ponto de partida para muitas excursões turísticas, incluindo a observação de baleias”.

Edit Template
Notícias Recentes
Emigrante açoriano em risco de ser deportado nesta nova era Trump
Antigos Combatentes dos Açores já podem beneficiar de descontos nos medicamentos
Novobanco dos Açores com lucros de 10,9 milhões de euros em 2024
Bolieiro enaltece papel do Turismo Rural no crescimento do sector na Região
“First Date” de Luís Filipe Borges com sucesso internacional
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores