Edit Template

Detido indivíduo por tráfico de estupefacientes em Santa Cruz das Flores

O Comando Territorial dos Açores, através do Posto Territorial de Santa Cruz das Flores, no dia 1 de Março, deteve um homem de 53 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho das Lajes das Flores, na Ilha das Flores.
No âmbito de uma acção de fiscalização rodoviária, no âmbito do regime de bens em circulação, os militares da Guarda abordaram um veículo, verificando que o condutor apresentava sinais de nervosismo. Na sequência da fiscalização foi possível detectar, no interior do veículo, a presença de quatro volumes que suscitaram suspeitas sobre o seu conteúdo, tendo sido possível apurar-se que o indivíduo estava na posse de produto estupefaciente.
No decorrer da acção o suspeito foi detido e foi possível apreender o seguinte material de 100 doses de canábis; uma tesoura; um telemóvel e dois pacotes de mortalhas.
O detido foi constituído arguido, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santa Cruz das Flores.

Edit Template
Notícias Recentes
Hotelaria açoriana espera crescer nas receitas este ano e vê nos EUA um dos melhores mercados
Dívida Bruta dos Açores aumenta para 3.292,1 milhões de euros
Avião cargueiro suspende voos entre Continente, S. Miguel e Terceira
Nove sismos entre S. Miguel e Terceira no espaço de uma hora
Grupo Bensaude financia estudo sobre impacto da Universidade dos Açores no ecossistema regional
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores