Edit Template

novobanco dos Açores premeia melhor aluna de Medicina

O novobanco dos Açores, representado pela Presidente da Comissão Executiva, Marta Guerreiro, premiou, no auditório da Escola Superior de Saúde da Universidade dos Açores, na Sessão Comemorativa do Vigésimo Aniversário do Ciclo Básico de Medicina, a estudante Matilde Barata, melhor aluna a concluir aquele ciclo de estudos, no ano letivo de 2023/2024.
Este prémio, no valor de 1.250 euros é um incentivo à qualidade e à excelência académica e resulta de uma parceria, já com uma década de existência, entre o novobanco dos Açores e a Universidade dos Açores, com o objetivo de premiar o mérito e a excelência no ensino da medicina nos Açores.
Com este reconhecimento, o novobanco dos Açores ambiciona contribuir para o progresso da sociedade açoriana, reforçando a relação de proximidade com a comunidade onde se insere, em particular com a Universidade dos Açores e com os seus docentes e alunos, pelo inegável contributo que aportam à saúde e ao bem-estar da população dos Açores.

Edit Template
Notícias Recentes
Foram descarregados em lota 1 048,61 toneladas de pescado no mês de Maio
Açores com reconhecimento internacional reforçado durante a Conferência dos Oceanos das Nações Unidas
“Mulheres à conversa” visita a história de Angola
Lagoa marcou presença no Encontro Ibérico de Orçamentos participativos
Documentário sobre a Viola da Terra em estreia no Museu Carlos Machado
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores