Edit Template

Hugo van der Ding e Tiago Ribeiro apresentam “Vamos Todos Morrer”, no Teatro Micaelense

No próximo Sábado, 21 de Junho, o Teatro Micaelense acolhe “Vamos Todos Morrer” ao vivo.
Depois de várias temporadas na Antena 3, o “Vamos Todos Morrer” saiu do estúdio da rádio para ir até aos palcos. Hugo van der Ding e Tiago Ribeiro exumam a biografia de cadáveres com vidas incríveis, num espectáculo que conta com a participação musical de Benjamim.
Os bilhetes para a apresentação no Teatro Micaelense, que conta com o patrocínio do Grupo Bensaude, têm um preço de €18,50 euros, para a plateia, e de 15 euros, para o balcão, e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Micaelense e em bol.pt.

Edit Template
Notícias Recentes
Capa
Mónica Seidi destaca papel histórico da Irmandade da Nossa Senhora do Livramento
Prisão preventiva de suspeito de violência doméstica em Ponta Delgada
Jovens açorianos aprofundam conhecimentos sobre sistema judicial português no âmbito da Semana Europeia da Juventude
Franqueira Rodrigues defende Açores como sede permanente das operações marítimas atlânticas da UE
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2026 Diário dos Açores