Edit Template

Clube Naval da Horta apresentou a 36ª Edição da Atlantis Cup – Regata da Autonomia

O Clube Naval da Horta apresentou a 36ª edição da Atlantis Cup – Regata da Autonomia, um dos mais emblemáticos eventos náuticos dos Açores, que decorrerá entre os dias 26 de Julho e 3 de Agosto de 2025.
Este ano, o percurso da regata levará os participantes por algumas das ilhas do arquipélago – São Miguel, Terceira, Graciosa e Faial – oferecendo uma experiência única que alia desporto, natureza e tradição.
Tal como nas anteriores edições, em 2025 conta com o Alto Patrocínio da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores e o apoio institucional do Governo dos Açores, reforçando o prestígio da Atlantis Cup como uma das principais provas de vela do país.
Este ano, o evento acolherá também o Campeonato Regional de Vela de Cruzeiro, proporcionando uma plataforma de excelência para os talentos locais.
A realização da regata é fruto de uma parceria com os clubes náuticos da região, nomeadamente o Clube Naval de Ponta Delgada, o Angra Iate Clube, o Clube Náutico de Angra do Heroísmo e o Clube Naval da Graciosa.

Edit Template
Notícias Recentes
Homem detido por violência doméstica e por incendiar carro da ex-companheira
Arquipélago acolhe exposição sobre produção artesanal portuguesa
GNR identifica autocaravanas e veículos a operar ilegalmente com fins turísticos nas ilhas de São Miguel, São Jorge, Pico e Faial
Duas praias dos Açores destacadas pelo site internacional World’s 50 Beaches
Funcionamento de Unidades de Investigação e Desenvolvimento integradas na UAç apoiado em mais de 296 mil euros
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores